sábado, 23 de janeiro de 2010

Coisa que as sogras dizem!


Ele tem que fazer tudo
"Coitado, meu filho chega tão cansado em casa e ainda tem que preparar o jantar."

Ninguém o alimenta
"Está tão magro esse garoto. Claro, como os dois chegam tarde, acabam comprando comidas preparadas, que não é o mesmo que cozinhar em casa."

Gastos demasiados
"Que lindo esse vestido que você comprou. Deve ter custado uma fortuna."

Gravidez indesejada é culpa da mulher
"Mas como? A filha da vizinha está novamente grávida? Isso acontece porque as mulheres não se cuidam."

Desprezo pela família
"Menos mau que meu filhinho me ligou outro dia. Parece que não tem tempo nem para se lembrar que tem mãe."

E os filhos?
"Por que vocês não têm um filho? Posso cuidar dele sem problemas."

Adora a ex
"Sua ex cozinhava maravilhosamente bem" ou "Sua ex tinha uma cintura de uma boneca".

Terrorismo materno
"Depois que tiver um filho, vai ver como seu corpo irá mudar. Vai precisar se cuidar mais."

Comparações gastronômicas
"Este purê está bom, mas nem se compara ao que eu preparava para meu filho. Aquele sim ele adorava."

Comentários descabidos
"Vai casar de branco a essa altura?"
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ufa! Ainda bem que a minha sogra não pode reclamar que o filho dela tá magrinho. Afinal a sogra dele cozinha bem pra caramba...

    ResponderExcluir

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!