quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Esse sim é o Brasil de Lula

A brincadeira é a seguinte: Voce tem que adivinhar o nome de um pais eu vou ter dar 6 dicas NOTE SEEEIIISSS DICAS

1) É um país da europa.
2) No passado invadiu o Brasil.
3) É conhecida como a terra das flores e dos moinhos de vento.
4) Tirou o Brasil da última copa.
5) Na final da Copa perdeu para a Espanha.
6) Seu idioma é o holandês.


Que país é esse?


 
A) É verdade foi bem dificil, afinal de contas a terra dos moinhos de vento é o Ceará terra de Tiririca
B) Todo mundo sabe que quem tirou o Brasil da ultima copa foi o Dunga logo a resposta certa seria Rio Grande do Sul
C) Quem perdeu para a Espanha na final da ultima copa foi a Bola. Bola lembra globo, globo lembra terra, terra....Paz Mundial?
D) Todo mundo hoje em dia ou fala ingles ou espanhol que tipo de idiota fala Holandes...francamente.
E) Essa até o Faustao acertava
F) Tá más fala aí! Qual a resposta certa afinal de contas
 
Via KibeLoco
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. me sigam no meu blog blogrickopinioes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. dono do site !


    vo fala uma coisa se vc publica o meu bolg publico o seu deixe uma caixinha "link-me"para eu publicar o seu banner o vc publica o meu da uma passada la no meu blog blogrickopinioes.blogspot.com
    blz???

    ResponderExcluir

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!