domingo, 9 de janeiro de 2011

Tubarão na cabeça


O turista sérvio Dragan Stevic é o novo herói do Egito. Depois de passar a noite bebendo em uma festa no luxuoso resort Sharm El Sheikh, Stevic matou um tubarão que aterrorizava a população local. O sérvio afirma que estava bêbado demais para lembrar o que aconteceu, mas Milovan Ubirapa, um amigo que testemunhou o fato, descreveu o ocorrido à imprensa.
Depois de uma longa noite de bebedeira, Stevic e os amigos decidiram ir à praia. Quando se aproximaram da água, viram uma plataforma bastante alta, usada pelos banhistas para saltar no mar.
“Dragan subiu na plataforma, pediu para eu segurar a cerveja dele e pulou. Não houve tempo para eu reagir ou tentar pará-lo. Simplesmente correu e saltou”, disse Milovan. “Quando ele caiu no mar, espalhou muito menos água do que nós esperávamos”.
Surpreendentemente, o sérvio aterrizou com os pés exatamente na cabeça de um tubarão que já havia matado uma pessoa e ferido quatro no resort El Sheikh. O animal morreu na hora. Stevic nadou até a praia e disse aos amigos que a água estava mais dura do que ele esperava. Com apenas uma torção no tornozelo, ele se recupera do porre em um hospital local. A polícia encontrou o tubarão morto na praia horas depois.
O resort premiou o herói com uma estadia de graça pelo seu feito.

***

As chances disto acontecer são as mesmas de… sei lá… o Grêmio acertar com o Ronaldinho Gaúcho?

Copiado discaradamente do KibeLoco
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!