quarta-feira, 13 de abril de 2011

Frases de Montgomery Burns



Familia, Religião e Amizade. Esses são os três demônios que você deve derrotar se deseja ter sucesso nos negócios. 

Mr Burns! Qual é a causa morte dos seus pais? Eles se colocaram no meu caminho!

Mr Burns! Ja matou alguém? Eu diria que erros foram cometidos!

Smithers, mande matar os Rolling Stones 

Eu não gosto de estar ao ar livre por um motivo: muitas crianças gordas. 

De que adianta ser bilionario se você não pode inspirar terror nos outros? 

Schindler e eu somos como ervilhas da mesma vagem: ambos vendíamos munição para os nazistas ... A diferença é que as minhas funcionavam!

Um dólar em troca da felicidade eterna? Mmm ... Eu estou feliz com o dólar

Smithers, teremos de mudar o depósito de lixo nuclear do pátio da escola, muitas crianças começam a levantar suspeitas por estarem ficando carecas

Você sabe quantas mulheres já me disseram não? 130. Mas desde que eu me tornei um bilionário, é a primeira mulher que diz isso para mim, Estou apaixonado! 

Crianças são idiotas. É por isso que são crianças.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!