quinta-feira, 18 de agosto de 2011

As Frase de Julius Rock



 

  • Acha que eu estou brincando? Quando estiver no chuveiro eu vou estar lá, Quando estiver vendo tv eu vou estar lá. Quando estiver sonhando eu vou estar la 
    • Se você encostar um dedo no meu filho, você não vai pra cadeia! Eu vou para a cadeia 
      • Isso vai me custar 1 dolar e 75 centavos. 
        • Eu sei que você vai tomar esse mingau! Ainda tem 0,30 centavos de aveia ai 
          • Uma coisa eu aprendi em relação a mulheres! Quando você está certo, você está errado! 

            • Se custa 0,49 centavos então não são o,50 centavos! 
              • Pagar para entrar em uma boate? Eu posso dançar em casa e é de graça 
                • São 49 centavos de leite derramado sobre a mesa! Alguém vai ter que tomar esse leite. 
                  • Se eu não comprar nada o desconto é maior! 
                    • Quer saber o que é magica? Eu tenho dois empregos, trabalho 7 dias por semana e meu dinheiro some todos os dias!  
                        • Desliga esse relógio da tomada garoto! Você não ve as horas enquanto dorme! São 0,02 centavos por hora 
                          • As portas das geladeiras deveriam ser de vidro. Assim eu posso ver o que eu vou querer sem precisar ficar com a porta aberta e economiso 0,30 centavos de energia.
                            • Ganhei meus primeiros $25,00 aos 30 anos...e ainda nao gastei tudo! 
                        Comentários
                        0 Comentários

                        Nenhum comentário:

                        Postar um comentário

                        Assine o Canal do SuperSogra TV

                        SuperSogra TV Canal 1

                        SuperSogra TV CANAL 2

                        Quem tá por aqui!