sábado, 19 de novembro de 2011

10 FRASES HILARIAS - Parte 4

1. No México que é bom. Lá a gente recebe SEMANALMENTE, de 15 em 15 dias.(Ferreira, jogador de futebol, ex-ponta-esquerda do Santos)

2. Quando o jogo esta à mil, minha naftalina sobe. (Jardel, jogador de futebol, ex-atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira)

3. Clássico é clássico e vice-versa… (Jardel, jogador de futebol, ex-atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira)

4. O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo a frente. (João Pinto, jogador de futebol do Benfica de Portugal)

5. A moto eu vou vender e o radio eu vou dar pra minha tia. (Josimar, ex-lateral direito do Botafogo, ao responder a um repórter que iria fazer com o Motoradio que ganhou como prêmio por ter sido eleito o melhor jogador da partida)

6. Jogador tem que ser completo como o PATO, que é um bicho aquático e gramático. (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

7. O difícil como vocês sabem, não é fácil. (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

8. Eu disconcordo com o que você disse.(Vladimir, ex-meia do Corinthians, em uma entrevista a Radio Record)

9. Visistamos o Cairo  e depois o Egito. Rosane Brandão Malta (ex-Rosane Collor de Mello) 

10 - Estavam na concentração do Flamengo Jamir e Fábio Baiano, quando o segundo lendo a revista CARAS, falou:
- Poxa Jamir, este cara é muito rico mesmo, olhe a casa dele.
- Você não conhece? Este é o Abilio Diniz, dono do Pão de Açúcar.
Então o Fábio Baiano arremata:
- Não sabia que estes bondinhos davam tanto dinheiro.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!