segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

As 11 Espadas mais famosas do cinema

Conan Espada Atlante

A Espada de Justiceira

 Anduril

No mundo inventado por J. R. R. Tolkien, Narsil foi a espada do Rei Elendil dos Dúnedain, embora, em tempos posteriores foi reforjada como Andúril

A Espada Beastmaster

Há um padre Maax mal que lhe revelou uma profecia sobre o nascimento de uma criança que acabará por matá-lo anos mais tarde. Maax está determinado a acabar com isso imediatamente e envia um de seus lacaios de mal para fora para encontrar essa criança nascer, a marca com um sinal de sua divindade do mal e então sacrificá-la. Como o destino quis que o bebê é salvo por um homem que vive na aldeia de fêmur. Este é o lugar onde Dar cresce para ser um homem forte e jovem. Eventualmente Dar percebe que por ser marcados com o sinal que foi dado a capacidade de comunicar psiquicamente com os animais e este poder vir a calhar depois de sua vila inteira e todos os seus habitantes são massacrados pelos ímpios junho Horde. Parece que Maax tem procurado Dar todos esses anos, e sua busca o levou até a vila de fêmur. Dar sobrevive ao ataque e como o último membro vivo do clã Emurite ele busca vingança e usa espada poderosa de seu pai adotivo, juntamente com seu poder psíquico para cumprir seu destino e fazer a profecia tornar-se realidade.


A Espada de William Wallace

Espada Hattori Hanzo do Kill Bill


                                                               Excalibur

Espada do poder do He-Man

                                                      Rapier Inigo Montoya

Inigo é um espanhol de disparo em linha reta e ao filho de um artesão espada. Enquanto aprendem o ofício, o pai de Inácio foi abordado por um homem singular de nobreza, que solicitou um florete muito simples e igualmente dispendiosa; um sabre de jóias que seriam dignas de um homem de seis dedos. Após a conclusão desta extensa espada, o homem de seis dedos, se recusou a pagar o valor acordado para o florete e, posteriormente, assassinatos direito Inigo jovem pai na frente dele.O homem de seis dedos deixaram Inigo vivo, mas não antes que ele lhe deu duas cicatrizes, uma em cada bochecha. Inigo parte em busca de sua vida para vingar a morte trágica e desnecessária de seu pai, acabaria por localizar o homem de seis dedos e matá-lo com a espada mesmo.

O Sabre de luz de StarWar

Sting

vi no sonazueira.xpg.com.br
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Aumente o número de visitas no seu blog ou site com um eficiente gerador de visitas!
    http://ideasoftheinternet.blogspot.com/2012/01/gerador-de-visitas-ultimate-backlink.html

    ResponderExcluir

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!