terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SuperSogra - News - Parte 17

Flagra: carro do MacGyver quebra e ele… não consegue consertar!


Decepção para os fãs do seriado MacGyver cujo protagonista que dava nome à série usava criativamente objetos de todo tipo para se safar de situações complicadas. Sim, ele mesmo! Mas na vida real, Richard Dean Anderson não é tão habilidoso assim. O ator, hoje com 61 anos de idade, ia visitar a nora quando seu carro quebrou em Malibu. O astro que interpretou Angus MacGyver pela última vez há sete anos, foi visto no lado da estrada com o seu Audi sedã, aparentemente à espera de algum socorro.
No começo, parecia que ele estava prestes a demonstrar suas habilidades especiais para consertar o automóvel. Com o capô do carro aberto, olhou para o motor e avaliou o problema. Mas à medida que o tempo passava, depois de circular o sedã várias vezes, desistiu. Inclinou-se contra o veículo com as pernas casualmente cruzadas, esperando.

Pense e Responda:

A) Estou ficando velho!
B) Com certeza ele parou o carro ali para que o reflexo do sol no parabrisa cegasse terrorista em um avião que passava proximo
C) Ele teve que escolher entre desarmar a bomba que estava em seu carro ou voltar a pé! Elementar
D) Ele foi humilde em dar trabalho ao cara do guincho!

Segue abaixo um vídeo do seriado MacGyver. Caso não se lembrem, ele era uma mistura de Chuck Norris com Professor Pardal. Vejam como é simples desarmar um míssil atômico:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!