quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Como enlouquecer um homem com palavras

Recentemente vi um post sobre como enlouquecer um homem com palavras! Logicamente era um post com apelo sexual, ensinando palavras quentes que uma mulher pode dizer para seu companheiro, mas só consegui pensar em uma coisa...as frases que realmente enlouquecem um homem....

1- Seu idiota!
Nada nesse mundo deixa um homem mais louco que ser xingado pela mulher que ama. Não estou falando em um momento de briga mas sim gratuitamente, idiota, babaca, trouxa etc solto de graça faz muito estrago.

2-Você cantando parece um retardado
Quem canta seu males espanta! E todo mundo tem o direito de desafinar nesse mundo. Mas não precisa xingar basta pedir pra seu seu fofucho cantar mais baixo.

3-O do meu ex namorado era maior
Todo mundo sabe, (pera ai deixa eu corrigir), a maioria das pessoas(não, ainda não ficou bom) muitas pessoas(deixa pra lá) Alguma pessoas sabem que sexo não se resume a tamanho e sim a uma enormidade de fatores. Porisso ficar com comparações não ajudam em nada

4-Você parece um bicho babão quando beija
Beijar é algo que se aprende e da pra melhorar por tanto basta dizer o que quer e o que não quer! Não precisa ofender

5-Você não sabe fazer isso chame alguém!
Vou fazer uma exceção se você não entende nada de nada realmente não mexa mas se o seu companheiro sabe fazer incentive não desfaça.

6-Nossa ficou bem legal! Mas da próxima vez pegue alguma dicas com meu pai
Isso é a mesma coisa que dizer que não ficou tão bom quanto meu pai faria.

7-Você é bem limitado hein?
Muitas mulheres nem percebem que isso é uma forma graciosa de chamar seu querido de BURRO!

8-De você eu não espero nada!
Isso é igual a falar que seu amado não sabe fazer nada direito ou seja que não passa de um incompetente

9-Deixa que eu peço pra alguém fazer
Resumindo: Eu não preciso de você pra nada!

10-Sei que você falou pra trocar só os amortecedores, mas preferi ouvir o mecânico e dar uma geral no carro!
Você vai notar que novamente a mulher passou por cima do juizo do seu querido e não se importou com o que ele havia planejado. Claro que o mecânico pode ter visto algo que seu amado não viu para resolver o problema basta ligar e avisa-lo da surpresa 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!