domingo, 8 de abril de 2012

Eu era gata! Acabei assim!













Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Nao deveria ser: Eu era magra e engordei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou explicar da seguinte forma pra voce entender como funciona a internet pra maioria das pessoas: SEQUENCIA DE ASSASSINATOS NA ZONA SUL CHOCAM A POPULAÇÃO! Pouca gente lê! A mesma materia desse jeito: MATOU A MÃE, O PAI, A MULHER, CACHORRO E TOCOU TERROR GERAL NA FAVELA! Vende. è uma droga mas é assim! Eu preferiria: Como engordei rapidamente! Mas não daria o resultado que esse porte está alcançando. È a vida! Abcs

      Excluir
  2. na verdade nao da pra saber se era magra e engordou ou ja era gorda e emagreceu ja q as ftos nao tem data, logo o post nao tem credibilidade
    passar bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boris Casoy, esse cara tem credibilidade! Em relação as fotos da pra ver quais são as mais novas. Abçs

      Excluir
  3. acabei assim? por que?ja morreram? Se nao morreram saiba que as pessoas ainda podem mudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pessoas podem mudar, mas as estatísticas mostram que a maioria das pessoas não muda! Até por isso o crescente numero de obesos! Abçs

      Excluir
  4. E qual o problema se ficaram gordinhas? Até parece que vocês só pegam filé né? As gordinhas tem seu charme e beleza também. O importante é ser feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È impressionante como as pessoas se incomodam com assuntos relativos a imagem. Esses dias fiz um post denunciando a farsa das sacolas plasticas e nem meus amigos leram. Agora quando se faz algo relativo a imagem das pessoas(que o que menos importa) vira assunto de segurança nacional. Abçs

      Excluir
  5. Respostas
    1. È isso aí amigo você está certo! Viva a diversidade!

      Excluir
    2. eu pegaria 70% dessas gordinha sucegado mesmo sendo magro IUAHUHAUIHIAUHU

      Excluir
    3. fácil fácil, como dizem meus amigos "Quem me quis METEVE"

      Excluir
  6. Deixem de ser hipócritas!!
    Só quem diz gostar de gordas e gordos são os própros obesos.
    E no fundo nem eles se gostam, ou não se ofenderiam com qualquer menção ao fato de eles serem o que são: GORDOS.

    ResponderExcluir
  7. cola o post das sacolas… eu quero ler. abrcs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quiser ver o post das sacolas é esse aqui http://supersogra.blogspot.com.br/2012/01/farra-da-sacolinha-plastica.html

      Excluir
  8. Algumas melhoraram depois de gordinhas...

    ResponderExcluir
  9. Nussa isso q eu chamo de digi-evolução.

    ResponderExcluir

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!