sábado, 28 de abril de 2012

SuperSogra - News - Parte 21

Funcionária doa rim para salvar chefe e acaba demitida

Debbie Stevens é uma mulher de bom coração que não teve o que merecia. No último ano, a americana de 47 anos resolveu fazer uma benfeitoria à sua chefe que esperava na fila por um transplante de rim. Sem medo da faca, Debbie doou um de seus rins à chefe.
"Eu decidi me tornar uma doadora para a minha chefe, e ela destruiu o meu coração (...) Eu não queria que ela morresse. Senti como se estivesse dando a vida de volta a ela", conta emocionada ao jornal "NY Post".Mesmo com as melhores das intenções, o rim não era compatível com o de Jackie Brucia, a chefe, e acabaou indo para outro paciente, enquanto Jackie recebeu o órgão de um doador anônimo de São Francisco, na Califórnia.
Reprodução/Facebook
Após faltar no trabalho devido à cirurgia, Debbie foi demitida





Depois que tudo se passou, Debbie voltou ao trabalho, mesmo sentindo os efeitos recorrentes da cirurgia. As dores foram tão grandes, que ela teve que faltar por três dias para se recuperar. Jackie, que já havia voltado ao posto de chefe, não perdoou as faltas e demitiu Debbie. Jacie alegou que não queria passar a impressão de estar favorecendo uma funcionaria que a ajudou, na verdade acreditava estar dando um exemplo

Agora, Debbie Stevens está processando a empresa.


Pense e responda:

A) O Diabo veste Prada!
B) Ingratidão! A gente ve por aqui!
C) Que burrice ela poderia ter trocado por Ipad igual ao menino chines
D) Se esse mundo não acabar agora, não acaba mais!
E) Um beijo pra você que fica morrendo por causa do seu trabalho!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!