terça-feira, 22 de maio de 2012

Gela saco

Eu não sei como isso funciona nas mulheres, mas em nós, homens, quando sentimos algum medo forte, a primeira coisa que gela é o saco. Sim, todo o conjunto do pinto com as bolas ficam gelados de medo. Nas mulheres que já tiveram filhos, parece que quando sentem medo, lembram da dor do parto. Não sei se é quando sentem medo da própria morte ou da dos filhos.
Mas o que eu quero dizer é que eu fiquei com o meu saco gelado em boa parte deste vídeo. Boa parte.
“Vai cair daí, menino!”
Eu achei que no final eles pulariam e abririam os seus paraquedas, mas não. Aquelas mochilas eram mochilas normais, de estudantes russos que resolvem “dar uma passada na ponte” antes de irem pra casa.

Via Jacarebanguela.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!