quarta-feira, 4 de julho de 2012

6 Atores que imploraram por trabalho

Desirée Vignolli:
A atriz de “Que rei sou eu?", sucesso que está sendo reprisado pelo Canal Viva, vive atualmente do dinheiro que recebe dos direitos autorais das personagens e da ajuda da mãe aposentada. Com a reapresentação da novela, ela espera um convite para voltar a TV. " A única coisa que falta para eu ser feliz por completo é voltar a atuar."

Danieli Haloten: 
A Anita, de "Caras & bocas", encantou o público com seu jeito doce de levar a vida. Porém, na vida real, a vida de Dani não é tão "açucarada". "Posso fazer uma gama de papéis. Mesmo assim, infelizmente, na cabeça dos outros as possibilidades são restritas. Penso que o jornalismo me dará mais oportunidade." Apesar disso, a atriz gostaria muito de voltar para as telinhas.

Neusa Borges: 
Depois de atuar em "Caminho das Índias", a atriz ficou um longo tempo afastada das telinhas e sofreu com uma crise financeira. Vira e mexe, Neusa vai a programas pedir que a convidem para fazer novelas. Quase sempre, ela é escalada para as tramas de Glória Perez, autora que a tirou da Cohab, há muito tempo. Desde "A Vida da Gente", Neusa está afastada.

Narjara Turetta: 
Depois de muito insistir, a atriz retornou às telinhas em "Morde & Assopra". Afastada da TV durante anos, Narjara precisou vender água de coco para sobreviver. "Minhas mãos ficaram cheias de calo. Não é somente sentar num cantinho e servir, é trabalho pesado. Mas foi desse trabalho que eu e minha mãe conseguimos tirar nosso sustento. Se por acaso as coisas não derem certo, volto a vender a coco sem problema nenhum. Mas espero muito que isso não aconteça."

Regina Dourado: 
Afastada desde "Caminho das Índias", a atriz passou por um momento difícil da vida, que, felizmente, já passou. Depois de encarar o desafio de lutar contra o segundo câncer, Regina manda indiretas nas entrevistas e não vê a hora de voltar a atuar. "Já estou com cabelo! Espero receber um convite, não estou careca!"

Tadeu Menezes: 
Apesar de, mais recentemente, ter feito uma participação especial na novela "Passione", o ator está à espera de um convite para atuar regularmente em uma novela. Muitos estão esperando que ele participe do remake de "Carrossel", no SBT, mas nada foi confirmado.

via Yahoo
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Pois é no mundo televisivo é assim mesmo, as pessoas só tem importância quando trazem lucro para as emissoras, fora isso não passam de meras peças de reposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos atores e atrizes que passaram pela Malhação, simplesmente desapareceram da midia

      Excluir
    2. O mundo televisivo? O mundo capitalista você quis dizer... Experimente não trazer lucro para a empresa que você trabalha para ver se também não é demitido, e neste caso com alguma razão.

      Excluir
  2. Pavão de Ceroulassexta-feira, 06 julho, 2012

    Empacotar compras em um supermercado ninguem quer ne? "Minhas mãos ficaram cheias de calo. Não é somente sentar num cantinho e servir, é trabalho pesado. Mas foi desse trabalho que eu e minha mãe conseguimos tirar nosso sustento. Se por acaso as coisas não derem certo, volto a vender a coco sem problema nenhum. Mas espero muito que isso não aconteça." Falou e disse, não há vergonha em trabalho honesto, muito pelo contrario, o problema é que empacotar compras não tem glamour, muito menos possibilidade de destaque como capa da Caras. Bem vindos ao nosso mundo senhoras e senhores, aqui a gente rala pra conseguir (sem nenhum desmerecimento ou desrespeito ao talento de vocês, lógico).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário! A Najara deixa claro que quer ser atriz mas não tem medo da vida! Obrigado por contar

      Excluir
    2. Eu ia falar a mesma coisa....Sentar e estudar pra concursos ninguém quer...

      Excluir
    3. Gente, pelo amor de deus, também não é assim. Atuar bem também requer esforço, trabalho e talento. Acredito que a maioria dessas pessoas, enquanto profissionais, gostariam de estar trabalhando como atores não pelo suposto glamour, mas sim pelo prazer e orgulho de se fazer aquilo que gosta.

      Excluir
  3. Pq a Danieli Haloten quer voltar pra tv se ela nem pode se ver??

    ResponderExcluir
  4. E tem muitos atores que acabam uma novela já estão em outras...isso também é horivel...

    ResponderExcluir

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!