sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Candidatos idiotas a gente vê por aqui 2


Ele parecia com menos cara de cantor de axé no filme…não?
_
Um apelido de credibilidade é TUDO na politica.
_
AHUHUAUHAHUA Eu juro que fiquei pensando em uma lógica….não achei
_
Um sosia do Mussum, sem dente e numa nota de 20. Ok, vc tem meu voto!
_
Estrume………..dê um Oi para o Estrume.
_
Gostei, não só do slogan mas da frase: É EU no final.
AHHHHHHHHHH QUE DANADINHOOO!
_
Direto das montagens do Orkut para você!
_
A mesma praaaça…o mesmo bancooo….
_
Em que situação…
Em que momento da vida…
E quem foi…que deu esse apelido pro cara!?!!
_
Ninguem é candidato a vereador em Natal?! E agora porra!!??!
_
Adesivinho de familia no carro…só pode ser eleitor do:
DIBRUÇO!
com o B invertido, claro! A melhor tipografia das eleições!
_
É, faz sentido.
_
A Disney ta sabendo disso!?
_
PARA TUDO QUE PORRA É ESSA JESUS OQ ESTOU VENDO!!!!????!!
o Ben 10 poderia se transformar em qualquer monstro, e foi escolher o mais feio!?
Tadinho…
_
Vida de “vereadorzete”?
Via NaoSalvo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!