quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Historia de cabeça de mulher

A historia abaixo foi enviada para o site da Mulher de 30

Oi pessoal!
Uma vez conheci um cara no final de uma festa. Ele era lindo, mais de 1,85, forte, com uma barba linda. Era demais! Estávamos os dois muito bêbados então nem rolou nada, só trocamos telefones e logo depois ele passou mal e teve que ir embora. 
No dia seguinte ele me mandou mensagem e eu fiquei super feliz. Logo ele me adicionou no facebook e passamos a semana seguinte inteira trocando mensagens e conversando pelo chat. Parecia tudo perfeito.
Na sexta feira ele não pode sair comigo porque teve prova até tarde na faculdade, mas me chamou para um programa, digamos assim, peculiar: fazer companhia para ele enquanto ele fazia uma tatuagem no ombro e no braço no sábado de manhã. Achei estranho, mas topei.
Acordei empolgadíssima, me arrumei, tomei um banho bem cheiroso, me arrumei tentando parecer casual mas com uma roupa bonitinha e fui. Quando eu cheguei, ele já havia começado a tatuar. Foi quando eu me toquei que era a primeira que nos encontrávamos cara a cara sóbrios e ainda assim, não podíamos conversar porque ele tinha que se concentrar muito por causa da dor. E assim, por duas horas e meia, eu fiquei segurando a mão dele, os dois em completo silêncio, tirando os gemidos que ele soltava de vez em quando.
O mais esquisto mesmo foi quando acabou: ele estava com muita dor, passando mal e querendo loucamente ir para casa. Eu não sabia o que fazer, tentei ser simpática e compreensiva, mas eu sentia que tudo que eu dizia era extremamente idiota. Acompanhei ele até o carro. Tentei me despedir de forma tranquila, mas ali mesmo ele me agarrou, me beijou com intensidade (eu achei que tivemos muita química), entrou no carro e... eu nunca mais o vi!
Pararam as mensagens, não puxou mais assunto comigo no face. Eventualmente eu aceitei que ele não iria mais me procurar. 
O pior é que eu nunca vou saber o que aconteceu naquele pequeno intervalo de tempo para que ele se desinteressasse tanto! Como ele passou tanto tempo olhando para as minhas mãos, tenho amigas que acham até hoje que talvez tenha sido a cor do meu esmalte que o incomodou!


Bjos,
Renata

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!