sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sósias do Brasil


“XXX se acha parecido com o astro Leonardo DiCaprio”
Uau… o cabelo, a cor dos olhos, o nariz a boca…quase TUDO…é igual..digo..NADA IGUAL. Parabéns amigo, como primeiro da lista começou representando muito bem os sósias da lista ahuhuahua

“XXX revela que os amigos a acham parecida com a atriz Mariana Ximenes”
Estou confuso aqui…qual é qual? Qual é a verdadeira e qual é a sósia!? HEIN HEIN HEIN?!

“XXX é fã do cantor Roberto Carlos e se parece bastante com seu ídolo. Ele, que é de Curitiba (PR), enviou uma foto na qual posa ao lado do cantor”
Alguem avisa pro sósia que ele não é parecido, ele só é tão velho quanto o Roberto Carlos, nada mais. A velhice as vezes confunde e tal, normal mas né…alguem avisa!

“XXX também se acha se acha parecida com a atriz Nathalia Dill”
Nhack! Não.

“Os amigos de XXX acham que ela é parecida com a atriz Kisrten Dunst, que interpretou a Mary Jane nos filmes do ‘Homem-Aranha’”
QUEM AMIGOS SÃO ESSES QUE VOCÊ TEM!!?!! Eeeeelaia!!!!

“XXX sempre é comparada com a apresentadora Sabrina Sato. O que você acha da semelhança entre as duas?”
I-DEN-TI-CA!

“A paulista XXX se acha parecida com a atriz Carol Castro. Concorda?”
AUHUAHUAHUAHU não é possivel gente…

“XXX, de Campinas (SP), revela que alguns amigos o consideram parecido com o ator Murilo Benício, o Tufão de ‘Avenida Brasil’”
Tirem o Tufão AGORA da novela e coloquem esse duble perfeito! Ele merece! Só pela ousadia!

“XXX mora em Itaquera, bairro de São Paulo. Ela enviou uma foto e comentou que os familiares a acham parecida com a cantora Beyoncé. XXX também aproveitou para mandar a foto do marido, o XXX, que lembra o cantor Jay-Z”
Agora sim…pare TUDO que você estiver fazendo e olhe bem para essas duas fotos. Os caras pedem fotos de sósias para uma galeria e você tem A CARA DE PAU de me dizer que é parecida com a Beyonce e o JayZ!? Você não percebe que alguem poderá desconfiar que é MENTIRA!!!? BEYONCE??!!!! Porra!! Aonde!?!?!! E o JayZ!?! Ô amigão! Você é sosia do MC Siri! 

“XXX, de Betim (MG), diz que se parece com a atriz Angelina Jolie”
Ô Filha! Assim eu fico bravo! Qualéqueé!? QUEM falou que você parece a Angelina!? QUEM?! Me fala que eu ligo agora mesmo pra essa pessoas pq precisamos ter uma conversa seria aqui né… to ficando neuvosor! 

“Os amigos de XXX dizem que ele é bem parecido com o humorista Bussunda, que morreu em 2006″
AHHHHHHHHHHHHhhhhh NÃO! PAREI!
Eu tb sou parecido com o Bussunda! Pronto. Quem prova o contrario!?

“”As pessoas me dizem que pareço com a personagem Nina da novela das 21h, ‘Avenida Brasil’, interpretada pela atriz Débora Falabella. Já fui confundida na rua e, no trabalho me chamam de Nina”, diz XXX, que é de São José dos Campos (SP)”
Eu sei que você esta meio tonto mas eu ajudo. A Nina é a da direita, ok? Só pra deixar claro.

“XXX revela que ‘muitos amigos apontam uma semelhança entre ele e o famoso Jack Nicholson, astro de Hollywood’. Ele até ganhou o apelido de Jack”
Sou careca e tenho um oculos escuro, pronto, pareço o Jack Nicholson. Se tivesse mais barriga era o Deni Devito. Acho que a lógica da galera é essa.

“XXX diz que é parecido com o galã Reinaldo Gianecchini”
AHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUUHAHUHAU
IGUALZINHO!!!! Sua mãe que falou que parece né? Aposto!

“O internauta XXX tem 28 anos de idade e vive em São Paulo capital. Ele mostra uma foto e diz que as pessoas o acham parecido com a cantora Cláudia Leitte”
Oh wait……é uma cilada, Bino!

OK.
Eu brinquei, dei risada da galera que se diz sósias mas antes eu tinha afirmado que nenhum deles se parecia. RETIRO TUDO oq eu falei pq esse Michel Teló lado B me deixou assimO__________o ele realmente parece o grudento do Teló! Impressionível!
Via Nao Salvo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!