sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Debate politico na Jordania

As Tiras do SuperSogra 47

































Pedreiro na Russia é outra coisa!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Gangnam style

O cantor sul-coreano Park Jae-Sang, conhecido por seu nome artístico Psy, é um grande sucesso em seu país. Mas agora ele ficou famoso no mundo inteiro graças a um divertido clipe que em pouco mais de um mês foi visto por quase 46 milhões de pessoas. “Gangnam style” faz uma referência a Gangnam, um distrito na Coreia do Sul famoso pelo estilo de vida luxuoso de seus habitantes. Embora nem todos consigam entender o que ele está falando, o refrão pegajoso e a dança engraçada do clipe conquistaram críticos de música e famosos como Katy Perry, Robbie Williams e Nelly Furtado, que fez um cover da música em seu show.
Acho que Michel Teló vai perder seu reinado internacional

Via Sou Cego

Pais que estragam qualquer foto


strange-family01


strange-family02


strange-family03


strange-family04


strange-family05


strange-family06


strange-family07


strange-family08


strange-family09


strange-family10
Via geekonline

Depois daquele gol

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O Mundo das mulheres

Quero morar longe de tudo e de todos (10 Fotos)

NA ISLÂNDIA
Vestmannaeyjar é um pequeno arquipélago no Sul da Islândia. Em uma das ilhas, alguém construiu uma casa, longe de tudo e de todos. Pra falar a verdade, há ocasiões em que a gente sente vontade de morar num lugar assim, não é mesmo?
NA ITÁLIA
Esta está longe da Terra, mas pertinho do céu. O Rifugio Lagazuoi, na Itália, é uma pousada paradisíaca para quem quer (e, sobretudo, para quem pode) descansar em grande estilo. Lá, os visitantes dispõem de luxuosas acomodações privadas, um animado bar e restaurante internacional, além de uma incrível visão das montanhas que cercam a região. Por que você não faz já uma reserva para as suas próximas férias?
NO CANADÁ
Essa solitária residência fica no Rio São Lourenço, que corre pela América do Norte. Aliás, ilhas particulares com apenas uma casa como essa são comuns no país. Gente fina é outra coisa…
NOS ESTADOS UNIDOS
O Boldt Castle é um castelo construído na Heart Island (Ilha do Coração), nos Estados Unidos. O milionário George C. Boldt construiu o castelo, no início do século XX, como forma de mostrar seu amor a sua esposa. Atualmente, acontecem eventos e casamentos no local. Se é verdade que amor se prova com dinheiro, sem dúvida, esse é um grande amor, não é mesmo?
OUTRA NOS ESTADOS UNIDOS
Esse é o Katskhi Pillar, que fica localizado na Geórgia (EUA). A aura mística da construção que fica a 40 metros do chão a tornou em um local de culto. A torre é habitada por um monge, que vive nela há quase 20 anos. Lugar estranho para construir uma igreja, não? Mas, atenção, se você é mulher não poderá visitar o Katskhi Pillar, porque menina não entra. Um Clube do Bolinha esotérico. Mas… por que será que o tal monge tem medo de mulher?
NA SUÍÇA
Essa construção meio torta fica no Monte Rosa, na Suíça. Diversas empresas se uniram para construir essa casa no meio das montanhas. A construção é um modelo de eficiência energética e economia de recursos. É um edifício amigo do meio-ambiente. Feita de aço inoxidável, alumínio e madeira, 90% das necessidades energéticas da casa são supridas através de energia solar. Mas, por que tinha que ser torta?
NA SUÉCIA
Essa casa simpática fica numa ilha na Suécia. Com 137 metros quadrados, a construção inclui uma ampla sala de estar, um quarto para hóspedes e tem até uma sauna. As portas de vidro, que permitem uma ampla visão da paisagem ao redor, tornam o lugar ainda mais belo e diferente. É claro que o dono da casa é também dono da ilha.
NA GRÉCIA
O Holy Trinity Monastery (Mosteiro da Santa Trindade) foi construído em 1476 e fica na Grécia. O mosteiro fica a 400 metros do chão. Antigamente, os monges tinham que subir por uma escada de corda para chegar ao local. Hoje está mais fácil visitar a construção, subindo os 140 degraus feitos nas pedras. Passeio não recomendado para quem tem medo de altura. Do que será que os monges estão fugindo?
NA ITÁLIA
Se você for visitar a Itália, talvez veja essa casa, bem no meio de um penhasco. Ela foi construída há quase 700 anos atrás, em 1319. Não temos a informação sobre quem mora lá. Mas, com certeza, não se trata de alguém muito sociável.
NA FRANÇA
O Refuge des Cosmiques, localizado na França, é um ótimo lugar para esquiadores e alpinistas descansarem. Só é um pouquinho difícil chegar lá.

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!