domingo, 13 de janeiro de 2013

Enquanto isso na Serra do Rio do Rastro!

O chocante Rhys Millen -Hyundai Norte América pegou muita gente de surpresa, especialmente desde que a parceria trouxe um tremendo sucesso e aclamação para ambas as partes. Mas, aparentemente, a Hyundai decidiu acabar com todos os seus "norte-americanos programas de automobilismo", incluindo que, com Rhys Millen.
Tudo o que se pode ser discutido por mais tempo, porque estamos aqui para lhe mostrar um vídeo bastante intenso com Millen e seu fabuloso RMR Hyundai Genesis Coupe no Brasil. Considere isso como um caminho para lidar com a separação iminente, pois o vídeo tem sido em torno de um tempo. Independentemente se isso aconteceu há dois anos , o tempo não pode quantificar a dificuldade e awesomeness subseqüente mostrado por Millen e seu RMR Hyundai Genesis Coupe, quando passou um tempo-ataque executado no lado da Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, Brasil.
Basta olhar para o curso já nos fez interessado em ver como um dos melhores drifters do mundo pode resolver este problema, especialmente quando está sob pressão de tempo. Mas, como mostra o vídeo, Millen fez o que sempre parece fazer de melhor: as pessoas soprar com alguns dos desvios mais insanas que você vai encontrar em qualquer lugar.
Então, sem mais delongas, bateu jogar e apreciar este show de quatro minutos à deriva de um dos melhores de sempre fazer isso.

Via carronovos.blogspot.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!