sexta-feira, 15 de março de 2013

Algumas fotos da minha vida dura

Não gosto muito de ostentar a minha vida pessoal mas atendendo a pedidos, aqui vai algumas fotos! 

Olha eu dirigindo a Laborghini fazendo um trenó para a galera! Esse dia eu me diverti muito, embora achei o carro um pouco fraco  


Essa foto é de um casal de amigos meus que estão querendo casar e nós nos reunimos pra fazer uma pequena vaquinha pra ajudar com o casorio

Todo mundo tem que ir no supermercado e aqui em casa não é diferente não! Já falei para a minha esposa que eu acho o porta malas de carro muito pequeno!

Você não faz ideia de como as companhias aéreas tratam mau aos  animais. Porisso Fifi sempre viaja conosco em sua própria cadeirinha

Também tenho direito a uma diversãozinha não é mesmo? Mas tenho que confessar que o tom de azul do carro me desagradou um pouco, tenho os olhos muito sensíveis sabe. Mas fazer o que gosto é gosto, esse carro não é meu, é o do Thor, que alias estava dirigindo!

Eu sou uma pessoa muito simples que não liga muito pra exclusividade, tai meu Iphone básico pra provar

Olha o Robert tomando uma Piper-Heidsieck depois de um duro dia! Ninguém é de ferro, não é mesmo. O Robert é muito ordeiro e tem muito medo de perder a hora, porisso esses relógios todos

Essa foto iria ficar perfeita, mas o transatlântico ancorou atras do meu iate. Esse iate em que estamos é o da minha esposa. È pequeno mas muito aconchegante. Sabe aquela coisa de cabaninha no pé da serra? Então é isso!

Eu detesto gestos obscenos! Até comentei com a minha esposa para não convidarmos mais o Albert! Mas gostei muito menos dos funcionários do aeroporto colocando minhas malas Louis Vuitton no chão, vai saber quem pisou ali  depois essa sujeira toda vai parar a onde? Dentro do meu avião é claro! E se eu tiver uma emergência como eu vou sair com o avião sujo? Francamente viu!

Essa foto deveria ser usada em um tribunal como prova de um crime contra o patrimônio de terceiros. Fora engordurar o capo da Ferrari com o traseiro, o John ainda descarregou a bateria por que deixou a porta aberta. Moral da historia tive que mandar o carro pra Itália para dar uma carga na bateria e limpar o capô. Esse pessoal pensa que dinheiro da em arvore. Sem falar no total desrespeito as coisas dos outros. agora eu vou ter de usar o Bugatti pra ir trabalhar. 

Falem o que quiser mas acho muito complicado e cansativo viajar de avião, as poltronas não reclinam muito. Fora o barulho das turbinas. Sem falar que não é todo lugar que se chega em se tem um hangar particular para guardar o seu jatinho. Esse dias mesmo fomos a Aspen e estava tão cheio que meu jato teve de ficar ao relento, dá pra acreditar? 

Bom galera espero que tenham gostado! Eu adorei pois afinal foi uma forma de mostrar toda a simplicidade que a vida de blogueiro envolve. Acho legal também poder mostrar que a vida não é fácil como muitos pesam, tem que sair e matar dois leões por dia

Via Lista 10 e SuperSogra

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!