segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aposta boa é aposta paga!

O bilionário britânico Richard Branson mostrou ser um bom perdedor. Depois de levar a pior em uma aposta com o malaio Tony Fernandes, dono da Caterham, em 2010, o ex-dono da Virgin, comprada pela russa Marussia, pagou o acordo neste fim de semana. Branson se adequou aos padrões da companhia aérea AirAsia, se vestiu de aeromoça e trabalhou em um voo entre Perth, na Austrália, e Kuala Lumpur, na Malásia.
 
Branson e Fernandes, que também eram donos de companhias aéreas, fizeram uma aposta em 2010, quando o britânico comandava a Virgin. Naquele ano, o dono do time que se saísse pior teria de se vestir de atendente de cabine e trabalhar por um dia em um voo do outro.

Para isso, o britânico precisou se adequar a todos os procedimentos de uma aeromoça comum. Depilou suas pernas, usou um vestido vermelho e saltos altos e serviu os passageiros. Branson, no entanto, não mostrou muito talento. Ou então resolveu dar o troco em Fernandes. Durante o voo, ao servir os passageiros, derrubou as bebidas na roupa do dono da Caterham, que à época se chamava Team Lotus.
 
- Escorregou, de verdade.

Fernandes, porém, não acreditou. Entre gargalhadas de passageiros e de Branson, deu a ordem:

- Você vai lavar os banheiros – disse.
 
Ao final do voo, o bilionário brincou e cogitou até mudar de profissão.

- Eu poderia me adaptar a isso (risos).

Parte do dinheiro arrecadado com a venda dos bilhetes será doado à Starlight Children's Foundation Australia, uma organização sem fins lucrativos dedicada a melhorar a qualidade de vida de crianças que sofrem com doenças crônicas e de suas famílias.
Ja vi algumas pessoas dizendo que ele é uma Bichona, que é Viadaço, que é mulherzinha, eu só digo uma coisa ele é BILIONÁRIO!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!