segunda-feira, 14 de abril de 2014

Pérolas que veremos no ENEM


Depois que a  letra do barulho de Valeska Popuzuda caiu em prova de concurso publico podemos esperar mais perolas para o proximo ENEM

1-Segundo o raciocínio contemporâneo de Sandy & Junior, se a lua tocar no mar, ela pode nos tocar?
a) Sim
b) Não
c) O coração é quem sabe


2- Levando em consideração o pensamento de Zeze DiCamargo, por que o homem de Ferro não se junta com o Tocha Humana?
a) Porque são inimigos
b) Porque não querem
c) Porque a Ferro e Fogo não dá


3-Segundo a linha filosófica contemporânea do Raça Negra o que é difícil segurar?
a) O tchan
b) Um bebê
c) Essa barra que é gostar de você dig dig iêê


4-Segundo a linha filosófica contemporânea de Rouge. Se ele dança, ele curte, ele canta:
a) Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi
b) ﺍﻟﺠﻮﺍﺏ ﻫﻮ، ﻭﺍﻟﺠﻮﺍﺏ ﻫﻮ
c) buguei


5-Segundo a linha filosofica do grupo de pensadores Psirico: se eu nao tenho carro, nao tenho teto, ela fica comigo é porque gosta:
A) de batata
B) de mim
C) do meu ah ah ah ah ah ah lepo lepo


6-Segundo a visão de "As Meninas" analisando esta cadeia hereditária:
a) O Brasil é o penúltimo no ranking da saúde
b) Nao vai ter copa
c) Quero me livrar dessa situação precária


7-Seguindo a linha de raciocinio do famoso pensador MCatra, vai começar:
A) a aula
B) a missa
C) a putaria


8 - Segundo a linha de raciocínio do grande pensador Toni Garrido, "pra entender o erê"...
a) Tem que saber tupi-guarani;
b) Tem que saber de nada, inocente;
c) Tem que estar tranquilo;
d) Tem que estar moleque.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!