domingo, 14 de setembro de 2014

12 Métodos de tortura


Maaaaisss um post de curiosidades aqui no blog! Pq? Pq sim. E a galera sempre gosta de posts de curiosidade huahuahua o tema dessa vez é Tortura. Algo bem familia, pra vc ver com seus filhos depois da creche, com a sua namorada antes de transar ou com a sua avó antes de dormir…
As torturas sempre foram uma forma muito utilizada pelas pessoas para conseguir aquilo que elas querem, seja informações, dinheiro, favores, um kinder ovo, ou todas essas coisas que possivelmente alguém possa querer. E pra mostrar que tortura vai muito além de chorar e derrubar produtos no supermercado quando sua mãe não te dá um caderno com a capa do Bob Esponja, ta aí 12 métodos que eram ou ainda são utilizados (vai saber) pra torturar algumas pessoas. CLIQUE AQUI PARA VER O POST COMPLETO
Laaa vaaaaaaaaaaaaaaaaiii….
Pegue a pipoca.

O esticador


torturas
Esse brinquedinho medieval se chama assim pelo simples motivo dele transformar qualquer pessoa em um cosplay de Slanderman instantaneamente. Sério, a pessoa era presa pelas extremidades do corpo e era esticada até ter todas as juntas deslocadas ou arrancadas. Geralmente o esticador servia pra fazer a pessoa confessar atos contra a fé, tipo ser bruxa, prostituta e também pra alavancar a industria de próteses de madeira, pq né…

O Berço de Judas


berço-de-judas
Pode não parecer, mas na idade média o pessoal tinha um claro fetiche por estourar o cu das pessoas de formas aleatórias. Kid Bengala se daria muito bem nessa época. E eu não sei pq essa em especial se chama Berço de Judas, não consigo imaginar nenhum motivo pros pais do Judas terem criado ele num berço assim…….tem tanto berço bom no mercado, baratinho no supermercado… ENFIM, pela imagem você consegue perceber que alguém aí não vai voltar andando pra casa.
A pessoa era presa com o orifício anal colocado na ponta de uma pirâmide de madeira, aí a própria gravidade fazia o resto empurrando ela contra a piramide aos poucos…. de leve…. só a pontinha da piramide entrando no seu cu cada vez mais de hora em hora até que vc abrisse todo por dentro e começasse a defecar e espalhar seus intestinos pelo lugar. Bela cena.

A pêra


pera
Aqui outro exemplo de que antigamente os caras não respeitavam o anus alheio. A pera era um acessório colocado no reto da vitima ou na boca, espero que sempre um ou outro, pq colocar na bunda do pessoal e depois na boca é muita sacanagem. Depois de introduzido sem cuspe nem nada a pera ia se abrindo e causando estragos impossíveis de serem arrumados, nem mesmo pelo Dr. Rey. Segundo os relatos ela era muito usada em bruxas, quem desrespeitasse um superior da corte máxima, e na tua mãe… aquela safada.

A privação do Sono


privação-de-sono
Esse é um dos mais daora, mesmo pq não envolve cu.
Dando um tempo na destruição anal, vamos comentar um meio de tortura mais moderno e atual. A privação do sono é uma das piores coisas pra se fazer com alguém, pois o dano, além de físico é mental.
Nesse método vc fica preso, geralmente amarrado na parede ou em uma cadeira em um lugar totalmente escuro e silencioso. Quando vc estiver quase dormindo….dando aquela bobeira… uma luz acende na sua cara e começa a tocar um heavy metal satânico pesado (tipo red hot chili peppers, sabe?) pra te deixar acordado em um volume absurdo. Dessa maneira seu corpo acaba tendo um susto e “liga” automaticamente. Quando vc esta ligadaço…eles desligam o som e a luz…e repetem o processo…… tipo, pra sempre. Quando você começa a sonhar com coisas eroticas POW! Luz na cara e red hot chili peppers na veia…

O Quarto Branco


o-quarto-branco
O quarto branco é meio obvio de perceber como funciona, e é até vergonhoso eu ter que colocar uma foto pra ilustrar oq todo mundo ja imaginava huahuahuhua
O torturado fica preso em uma sala branca sem janelas, tudo em volta também é branco, vc só come alimentos brancos em pratos brancos com uma colher branca e não consegue escutar nada do lado de fora.
Dessa forma a pessoa fica induzida a acreditar que ela seja o power ranger branco, quando percebe que não é o choque é avassalador e deixa ela louca… muito triste. Não, mentira. A pessoa que sofre esse tipo de tortura psicológica, vendo tudo branco o dia todo, comendo arroz e não escutando nada, começa a desenvolver um grau acentuado de maluquice aguda (termo técnico) em pouquíssimo tempo, ouvindo vozes imaginarias, tentando se cortar para poder ver um ambiente menos neutro e coisas desse tipo. A tentativa de suicídio é questão de tempo.

O Rato


o-rato
COmo vc pode ver pela “dramatização”, você não gostar de ratos nesse caso é o menor dos problemas, ja que depois de preso em uma mesa, a gaiola com o roedor é colocada sobre seu corpo. Conforme o tempo vai passando, a fome vai batendo e por um acaso do destino o rato vai começar a se alimentar da sua carne, ja que é a unica coisa que ele tem ali.
Dizem que o mais aterrorizante é ver o ratinho em pé com um pedacinho da sua pele na mão mastigando calmamente…
É como se vc estivesse em um show de tortura de vc mesmo.
Curiosidade bônus: muitas pessoas chamam seus ratinhos brancos de “pinkyecerebro” sem saber que na verdade são 2 nomes separados. (só pra descontrair…he he he….voltamos agora com a nossa programação normal)

O quebrador de joelhos


quebrador-de-joelhos
É muito interessante que uma ferramenta chamada “quebrador de joelhos” realmente quebre joelhos. Depois de colocada carinhosamente na perna do indivíduo submetido ao destino de ser torturado, os parafusos eram apertados e aos poucos a pessoa parava de sentir os dedos do pé. É como se estivesse frio só que com dentes de madeira te atravessando de forma sanguinária para você parar de sentir frio e se preocupar com outras coisas. Sim, na idade média fazia frio, é só ver nos filmes.


A mesa da evisceração


mesa-das-esviceração
Olha bem pro artefato e tente imaginar.
O cidadão era deitado, sua barriga era cortada gentilmente por um carrasco, então prendiam um gancho e puxavam tudo pra te deixar vazio por dentro. Acho que foi nesse momento da história que descobriram quanto mede o intestino de uma pessoa, se eles não pararam em nenhum momento pra saber disso essa tortura então era muito mais desnecessária do que eu pensava.

A toca do morcego


morcego
Ok, depois de evitar muito falar sobre como as pessoas gostavam de torturar colocando coisas no cu dos outros, temos a Toca do Morcego. Utilizada em casos extremos essa maneira abalava qualquer tipo de pessoa.
Depois de apanhar muito o torturado tinha seu canal cavernoso aberto por uma especie de alargador (talvez a pêra que vc viu anteriormente) e depois o torturado era pendurado em um tronco, vendado, com uma mordaça na boca e firmemente amarrado de cabeça pra baixo, proximo a alguma entrada de caverna com morcegos… bom agora o resto vc ja pode imaginar….
Logo apareceriam alguns amiguinhos do Batman procurando um novo lugar pra morar e TCHARAM! seu cu virava uma toca para morcegos entrarem, dormirem, jogarem um truco e tudo mais…
Caralho, esse foi o pior de todos ate agora…

O Telefone de Tucker


telefone-de-tucker
Antes de tudo eu gostaria de mencionar que esse Tucker provavelmente era algum cientista fdp. Ok, agora podemos continuar.
Essa tortura se baseia em usar fios pra eletrocutar alguém, porém esses fios devem ser devidamente posicionados em um dedo do pé e na região genital da vitima, que se for homem provavelmente nunca mais terá filhos, então se seu pai já foi torturado dessa forma antes de vc nascer, provavelmente vc foi adotado. E olha que é bem possível hein, eles usavam algo parecido com o telefone de Tucker faz uns anos atrás aqui no Brasil.

O pau de arara


pau-de-arara
Hoje em dia mais conhecido como veículo utilizado pra viajar no sertão, o pau de arara era uma forma de torturar as pessoas muito utilizada na Ditadura do Brasil, assim como o Telefone de Tucker. Por incrível que pareça nessa epoca o povo brasileiro havia herdado da Europa medieval aquela fixação por arrombar cus, portanto essa região no pau de arara era vastamente explorada, já que a vitima ficava totalmente presa na posição de frango assado, ou de arara assada pq se não for assim o nome do instrumento não vai fazer muito sentido.

Touro de Bronze


O Touro de Bronze foi inventado no século VI a.C e é considerado o método mais cruel de tortura e execução criado pelo homem. O motivo é simples. Como o nome diz, ele era feito de bronze e tinha duas aberturas, uma na barriga para a “entrada” e outra na boca para a respiração sufocante. O infeliz era colocado lá dentro e debaixo da estátua, uma badeja com brasas fazia o serviço.
Basicamente o torturado virava um churrasco aos poucos e acompanhava tudo sozinho dentro do touro enquanto tentava respirar pela passagem minima onde o oxigênio se misturava com a fumaça do seu próprio corpo.

Bom, espero muito que tenha sido tão legal pra vcs quanto foi pra mim descobrir maneiras de torturar as pessoas, isso provavelmente me deixara muito mais criativo na hora de imaginar uma pessoa sofrendo (chefe, professor, comentarista do facebook) e me ajudará a ficar mais calmo… mas fora isso serve como curiosidade e até objeto de estudo da “Idade das Trevas”, da Inquisição e tudo mais.
Ps. Não faça isso em casa sem a supervisão de adultos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!