sábado, 18 de abril de 2015

In América - Dia 14

Acordamos em Dallas
O que me trouxe aqui não foi ver o que restou de JR e de sua família. Se você sabe do que eu estou falando já entreguei a minha idade e a sua.
A uns anos atrás eu estava vendo no recém lançado YouTube um show de StandUp do já falecido comediante americano San Kinison 
Ele contava que na cidade de Dallas transformaram o andar no qual supostamente Lee Oswald atirou em Kennedy em museu
O Museu é apenas no Sexto andar, O restante do prédio é usado por outras empresas
Pois bem no Show o comediante dizia que foi até o museu e chegou na janela onde se diz que Oswald atirou e teve certeza que ele não atirou. Ainda completou basta ir até ver e terá certeza que ele não atirou isso é impossível. Quando fizemos o In América 1 pensamos em vir aqui, mas era inviável. Pra piorar o museu não permite fotos dentro do museu, maaaaas pra tudo se da um jeito nessa vida

Se você chegar sem nenhuma opinião a respeito do assunto e ouvir as explicações do museu começara a pensar que não faz sentido  a versão oficial pois a comitiva veio pela rua a esquerda. O carro praticamente parou pra fazer a curva, foi o melhor angulo e o mais próximo que Kennedy estava da mira de Oswald mas ele não atirou.
Na foto acima se você notar existe um X no asfalto bem acima da arvore esse foi o ponto onde Kennedy recebeu o primeiro tiro nas costas. Mais acima estão no meio da rua um casal. O rapaz de camiseta azul esta em cima do segundo X que foi onde Kennedy levou o tiro fatal. 
Olhando do X para a janela fica ainda mais confuso de acreditar na versão oficial. Alias o próprio museu levanta a questão da teoria da conspiração.
A simulação acima mostra bem como fica confuso acreditar na comissão Warren
Nessa outra simulação mostra qual era a visão de Oswald para o tiro. Se você pensar é possível. Mas as variáveis mostram que não.
Usando um Fuzil Carcano com cruzeta e mira telescópica japonesa. A comissão quer fazer crer que Oswald atirou três vezes em 9 segundos. Pra piorar ele errou o primeiro tiro que era justamente sua melhor chance. Isso tudo com um alvo em movimento que se distancia de você e com uma arvore no meio.
O Museu fala basicamente sobre o assassinato de Kennedy, Embora estivesse cheio o silencio é fúnebre. Parece que as pessoas se resignam em se desviar do assunto. Em um filme exibido com imagens da época é possível sentir o clima fúnebre que assolou a nação.
Como eu disse o próprio museu fala sobre as duvidas a respeito de o assassinato de Kennedy ser um ato isolado, coisa de um lobo solitário, Mas o museu mostra fotos como a acima. A esquerda é usada para provar que Oswald comprou o fuzil, mas o que parece é que a foto da direita é a original. Foram alteradas os braços e a sombra do nariz e boca. Ou seja o Angulo do sol e as sobras não confere com a foto da direita. Note a questão é ouve uma conspiração ou foi um ato isolado de um Homem?
Como o comediante citado acima disse Se você for a janela e ver a cena terá certeza que não foi Oswald. Pois bem eu irei mais além. Se você sair do museu e for a Praça especificamente a cerca terá certeza que o Tiro fatal veio de la
Existem pessoas que nunca foram ouvidas oficialmente pelo FBI que dizem term ouvido um tiro que veio da cerca
Mesmo para um leigo esse parece o melhor lugar par esse tiro. Sem falar que a comissão nunca explicou como uma bala que veio pelas costas deslocou a cabeça de Kennedy para traz.
Para completar Oswald nem era um bom atirador. E Depois do assassinato atiradores muito melhores tentaram repetir o feito e nem chegaram perto. Oswald dizia que era um Bode espiatorio. E parece que sim. Eles estava envolvido mas era apenas para levar a culpa. O Tiro que matou Kennedy veio de outra arma. Vale lembrar que Kennedy tinha se assegurado que os USA não estrariam na guerra do Vietnam. 36 minutos apos a sua morte Lindon Jonhson já era o novo presidente. Na guerra do Vietnam os EUA perderam mais de 2000 helicópteros só pra citar um exemplo. A guerra interessava a muita gente. 

No final da tarde nós juntamente com Totó chegamos no Kansas. Estamos nomeio do Estado Unidos em uma cidadezinha.

Olho no mapa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!