sábado, 11 de abril de 2015

In America - Dia 7

Hoje levantamos cedo e fomos para o Animal Kingdon.
O Animal Kingdon é  voltado para a tematica selvagem. Porisso fomos ao Kilimanjaro Safari.

Saindo de la fomos ao KaliRiver que molha mesmo
Depois fomos ao Expedition ao Everest.  Que é  uma montanha russa que muda de trilho varias vezes hora voce vai pra frente hora voce vai pra frente.  Se é  legal eu nao sei.  Mas eu fui tres vezes seguidas
Saindo dela fomos ao que eu achei bem bobinho Primeval Whirl


O Dinosaurs é  legal.  É  como se fosse a uma expedição de carro no meio de dinosauros
Quando deu meio dia tínhamos ido a todas as atracões gracas
Aos nosso Fast Pass.  Entao partimos para o Epcot Center
Fomos no space  que é  um simulador de voo espacial fantástico. Mision Space
Almoçamos no Garden Grill que continua servindo a comida e a bebida enquando voce pedir por um preço único

Outra atração é que o restaurante gira, bem devagar enquanto você come. E ela tem os personagens animais da Disney que vem de mesa em mesa tirando fotos com você. Até o concorrido Mickey aparece
Depois fomos ao test track.  Que eu fiquei bem decepcionado pois ja andei mais rápido em estacionamento de shopping
Depois fomos ao Soarin que é  fantástico pois é  extremamente relaxante.  É  um voo sobre a Califórnia e a cidade de San Francisco.
Depois fomos a parada final



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!