domingo, 12 de abril de 2015

In America - Dia 8

Hoje fomos ao Hollywood Studios.  Que era o antigo MGM que apos a falencia do estudio vendeu o parque para a Disney.

A primeira atracao que fomos foi a Rock Roller Coaster.  

A ideia é  que o pessoal do AeroSmith te levou para um  show junto com eles

Depois fomos a Tower of Terror.  Que imita um elevador que despenca do 13 andar

Seguimos para o Star Tour que é um passeio de espaconavel guiado pelo C3PO

Na saída eu comprei um sabre de luz. E não me envergonho disso

Seguimos para o Cine Mans Dreans. Que é uma misto de cinema e museu que conta a historia do Disney
Depois Indiana Jones. Que é bem legal, pois eles fingem estar gravando o filme ao invés de tentar recrialo






















Fomos ao Car Stunt Show que é interessante mas eu não gostei por que os carros são todos modificados, Por exemplo são carros de tração dianteira adaptados para tração traseira














Seguimos para o brinquedo mais concorrido do parque Toy Story. Nao doi. Mas é para criancas


Depois fomos ao Sici Fi restaurante que tem uma temática de Dryvin














Depois fomo ao Show da Bella e a Fera. Me perdoem sei que estou sozinho. Mas é uma cantoria chata do baralho. E olha que eu gosto de opera. Mas cansa o Be our Guest

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!