quinta-feira, 4 de maio de 2017

10 sociedades secretas que já não são tão secretas assim

10, Illuminati
A internet e Hollywood adoram falar sobre os Illuminati, se tornando uma sociedade que tem mais teorias conspirações do que confirmações sobre a mesma. Há diversos filmes, livros e até que música que citam essa sociedade.
8 post illumi
9. Clube Bilderberg
Não é exatamente uma sociedade secreta, porém apenas famílias reais e donos dos maiores bancos mundiais pode participar. Todo ano há reuniões envolvendo membros e convidados da elite do mundo. Sinistro.
8 post - clube
8. OTO – Ordor Templi Orientis
O famoso Aleister Crowley fez parte dessa sociedade e após sua morte, a sociedade e seus ensinamentos sinistros foram se popularizando pelo mundo. E o Brasil está entre eles.
8 post - oto
7. Mão Negra
Provavelmente, você já escutou sobre essa sociedade secreta na sua aula de história. A Mão negra foi responsável pelo assassinato de Franz Ferdinand e o fim da história você já conhece.
8 post - mao negra
6. Skull and Bones
Sociedades secretas das universidades americanas são bem populares, mas a Skull and Bones de Yale se destacam por ter como membros o ex-presidente dos EUA, George Bush.
8 post skull
5. Maçonaria
Grande sociedade secreta que contribuiu para a formação do Brasil. Uma das sociedades secretas mais conspiradoras da internet, com vários conteúdos da mesma espalhados por ai se tornou uma sociedade não tá secreta.
8 post - maçonaria
4. Rosa Cruzes
Similar aos ensinamentos da Maçonaria, você pode se tornar um membro dessa sociedade precisando pagar apenas uma taxa.
8 post rosa
3. Majestic 12
Foi criada após os casos de UFO em Roswell e é outra sociedade que é recheada de conspirações cibernéticas.
8 post - majestic
2. Opus Dei
É uma sociedade secreta da Igreja Católica.  Sim! Da Igreja Católica e o maior foco do grupo é enfatizar e glorificar a crença católicas para seus membros.
8 post - opus
1. Os Cavaleiros Templários
Parece ter ligações direta com a maçonaria, porém a pegada deles é outra. Como por exemplo, a utilização de ideias e símbolos medievais. E pesquisadores consideram a sociedade como a “inventora” do sistema bancário.
8 post - cavalaeiros
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Canal do SuperSogra TV

SuperSogra TV Canal 1

SuperSogra TV CANAL 2

Quem tá por aqui!